Política de Envio

>>>>>>>POLÍTICA DE ENVIO


PRODUTOS NACIONAIS


* Todos os produtos adquiridos, passam por um rigoroso controle de qualidade antes de seguir para envio.

* Na linha de confecções,o cliente deverá escolher conforme tabela de tamanho e cores disponíveis em cada produto, o comprador é responsável por escolher o tamanho de acordo com as instruções do produto (no caso de devolução para mudança de tamanho, os fretes serão pagos pelo comprador).

* O prazo estipulado para a entrega via PAC Correios é de 05 à 15 dias úteis, dependendo da região.

*O prazo estipulado para entrega via SEDEX CORREIOS é de 02 a 4 dias úteis,dependendo da região.

* Pedidos feito na Sexta-feira a tarde só serão enviados na segunda feira.

*Em caso de atraso ou extravio de encomendas pelos Correios, deverá se respeitar o prazo de resposta pelos Correios que é de 5 dias úteis após a Reclamação Formal efetuada,para procedermos com um novo envio.



Pedimos a compreensão de todos, e que aguardem o prazo de entrega, caso não chegue dentro do prazo estipulado entre em contato conosco, estamos a sua disposição.
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>>>>POLÍTICA DE COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS COM ENVIO INTERNACIONAL
(VIA CLIENTE IMPORTADOR)

1 - Os produtos são originais ou réplicas?

Os produtos são OEM, (Original Equipment Manufacturer). As Marcas famosas importam a mão de obra, para dar conta da grande demanda de vendas. E essa mão de obra terceirizada que se caracteriza em um produto OEM.

A tradução para um produto OEM é no modo literal, Fabricante de Equipamento Original, onde uma fábrica tem que cumprir todos os requisitos de outra fábrica para a produção de produtos e acessórios da marca, também conhecida como OEM ou Autorizada OEM. Há uma equipe que fiscaliza não só em nome dessas transformações externas, mais também na representação de sub-contratos de usinagem.

2 - Qual o prazo de entrega?

2.1 Pronta Entrega: 3 à 10 dias úteis, dependendo do estado.

2.2 Produtos importados(conforme descrição no anúncio)
Frete Internacional: 20 à 45 dias úteis após o envio, para chegar a qualquer lugar no Brasil.

Os prazos começam a conta a partir do momento do envio (postagem) do produto. E variam de acordo com a região destino. Infelizmente, pode haver atrasos, mesmo sendo difícil o acontecimento. Os atrasos podem ocorrer pelos seguintes motivos:

- Alfândega sobrecarregada por encomendas entrando no País;
- Retenção do objeto postado para efeito de fiscalização;
- Dificuldades de acesso a localidades;
- Endereçamento errado;
- Greve dos Correios;
- Datas Festivas;
- Ano Novo Chinês.

*Somente efetuaremos o cancelamento da compra mediante a confirmação pelos Correios de que o objeto rastreado foi dado como extraviado.

3. Trocas ou Devoluções:

3.1 - Trocas ou Devoluções:

- As solicitações de devem ser feitas em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto;


- Somente serão aceitas trocas por defeitos dos produtos e/ou avarias causadas pelo transporte dos Correios;

-Não nos responsabilizamos por escolha errôneas de tamanho e cor.

- Nas solicitações de troca deverão constar imagens do produtos, juntamente com a descrição das mesmas;

- Os envios dos produtos à DIGITASHOP deverão ser feitos pelo Correios via PAC (não recebemos Sedex a cobrar);

- Os produtos enviados à DIGITASHOP deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação dos mesmos, na embalagem original e acompanhados de etiquetas, tag’s e todos os acessórios;

- Em até 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento dos produtos pela DIGITASHOP , será apresentada uma solução ao consumidor.

- Na linha de Confecções Importadas, não aceitamos devoluções, por escolhas errôneas de tamanho e cor,pois não trabalhamos com estoque e como informado o Cliente é o Importador, que escolhe conforme as informações contidas em cada produto anunciado, salvo se o produto for enviado de forma errada do que consta em seu pedido.


3.2 - Restituições de Valores:
- As restituições dos valores somente serão processadas após o recebimento e análise dos produtos pelo setor responsável;
- As restituições serão realizadas da seguinte forma:
1. Para pagamento via depósito ou transferência bancária: Depósito Bancário;
2. Pagamentos via cartão de crédito: Estorno do valor junto à plataforma de pagamento escolhida.
- Ao informar o envio da devolução, o cliente deverá informar os dados bancários, para a hipótese de não ser possível estorno junto ao cartão de crédito;
- Somente haverá reembolso do valor do frete da devolução, no caso de defeito dos produtos e/ou avarias causadas pelo transporte dos Correios;
- Somente será reembolsado o valor do frete da devolução, o cliente que enviar uma cópia do comprovante de envio dos Correios dentro da embalagem;
- As restituições serão efetuadas no prazo de até 10 (dez) dias úteis, contados a partir da comunicação favorável ao estorno.

3.2 A - Restituições por atraso na entrega,somente ocorrerão mediante a confirmação pelos Correios de que o objeto rastreado foi dado como extraviado e ou assim que for confirmado a desistência por parte do comprador no ato da entrega pelos Correios, efetuaremos o ressarcimento em conta pessoal do comprador.

4 - Como entrar em contato?

Disponibilizamos atendimento ON-LINE, via e-mail: digitashop.com@hotmail.com

5 - Porque não consigo visualisar meu pedido quando rastreio o mesmo?

O Seu pedido está em trânsito. Os produtos enviados via frete grátis vem para o Brasil em Navios. Após a postagem é necessário alguns dias para que seu produto conste no sistema dos Correios Brasileiro.

6 - Cancelamento de compra

Nas compras de produtos importados não há como efetuar o cancelamento após a efetivação do envio, uma vez que enviado não temos como interferir na entrega que é feita somente pelos Correios.

7- Como agir no caso de atraso na entrega da minha mercadoria?

Os prazos começam a conta a partir do momento do envio (postagem) do produto. E variam de acordo com a região destino. Infelizmente, pode haver atrasos, mesmo sendo difícil o acontecimento. Os atrasos podem ocorrer pelos seguintes motivos:

- Alfândega sobrecarregada por encomendas entrando no País;
- Retenção do objeto postado para efeito de fiscalização;
- Dificuldades de acesso a localidades;
- Endereçamento errado;
- Greve dos Correios;
- Datas Festivas;
- Ano Novo Chinês.

Nosso prazo de entrega é de 20 a 45 dias úteis, contados a partir do envio do código de rastreamento.Como já mencionado anteriormente poderá ocorrer atraso ou antecipação na entrega de acordo com a agilidade dos correios, sendo assim poderá sofrer alterações neste prazo em virtude de greves nos correios, feriados prolongados especialmente no final do ano quando a demanda cresce exponencialmente, atrasos na liberação da aduana, outros órgãos de fiscalização alfandegária e outros fatores alheios.

Transcorrido o prazo de entrega (isto é, a partir do 46º dia útil), e após ser comunicada pelo cliente , a DIGITASHOP compromete-se integralmente a:

* O comprador poderá solicitar um crédito no valor total de sua compra, o que ocorrerá em até 15 dias úteis após a solicitação, caso não ocorra a entrega do bem adquirido neste prazo de avaliação de pedido de restituição;

* O comprador deverá informar dados da conta bancária pessoal de acordo com os dados do pedido, para ressarcimento do valor pago;

* Após efetuado o crédito para o comprador,o comprador deverá recusar o recebimento da encomenda constante no contrato de compra, caso venha a receber o produto pelos Correios, deverá efetuar o pagamento novamente,uma vez que o mesmo foi devolvido pelo DIGITASHOP.

8 - Posso recusar o recebimento do meu produto caso ele seja tributado?
Não, pois esclarecemos através de nosso SAC (atendimento ao cliente) e através de “Dúvidas” em nosso site que este tipo de transação se trata de uma importação e, como tal, está sujeita à cobrança de impostos a critério dos fiscais federais e estaduais. Assim sendo, o cliente não pode utilizar o DIGITASHOP OU SEUS CANAIS DE VENDA como um meio de burlar as leis vigentes do país, devendo arcar com suas responsabilidades e obrigações de cidadão e importador.
Caso seja notificada a recusa do produto, não será efetuada a devolução do dinheiro, uma vez que o cliente é o único responsável pela nacionalização do mesmo. Mais além, caso o produto tenha sido devolvido para a origem e o cliente queira um novo reenvio, este deverá arcar com os custos da nova postagem, esperar o recebimento do produto ao seu país de origem, além de aguardar o prazo de entrega estipulado para um novo envio.

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>>>>>>>POLÍTICA DE TROCA PRODUTOS COM ENVIO NACIONAL

*Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, possuímos uma transparente Política de Trocas e Devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor.

* Se você precisar trocar ou devolver um produto que comprou, saiba que estaremos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas.

* Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:


* Em Caso de Desistência/Arrependimento: O prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal;

*Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor); (O FRETE SERÁ PAGO PELO CLIENTE QUE SERÁ RESSARCIDO AO RECEBER O NOVO PRODUTO, O CLIENTE DEVERÁ COLOCAR JUNTO COM O PRODUTO UMA NOTA COM O VALOR QUE PAGOU PELO FRETE)

*Avaria (estrago) durante o transporte: neste caso, recuse o produto no momento da entrega;

*Produto em desacordo com o pedido feito:

Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

(O FRETE SERÁ PAGO PELO CLIENTE QUE SERÁ RESSARCIDO AO RECEBER O NOVO PRODUTO, O CLIENTE DEVERÁ COLOCAR JUNTO COM O PRODUTO UMA NOTA COM O VALOR QUE PAGOU PELO FRETE)

Em qualquer um dos casos acima, você deve entrar em contato com nossa Central de Vendas, através de e-mail (s), para solicitar a troca ou devolução do produto.

* Na linha de confecções,o cliente deverá escolher conforme tabela de tamanho e cores disponíveis em cada produto, o comprador é responsável por escolher o tamanho de acordo com as instruções do produto(no caso de devolução para mudança de tamanho, os fretes serão pagos pelo comprador).

* Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no item anterior deste tópico.

3.2 - Restituições de Valores:
- As restituições dos valores somente serão processadas após o recebimento e análise dos produtos pelo setor responsável;
- As restituições serão realizadas da seguinte forma:
1. Para pagamento via depósito ou transferência bancária: Depósito Bancário;
2. Pagamentos via cartão de crédito: Estorno do valor junto à plataforma de pagamento escolhida.
- Ao informar o envio da devolução, o cliente deverá informar os dados bancários, para a hipótese de não ser possível estorno junto ao cartão de crédito;
- Somente haverá reembolso do valor do frete da devolução, no caso de defeito dos produtos e/ou avarias causadas pelo transporte dos Correios;
- Somente será reembolsado o valor do frete da devolução, o cliente que enviar uma cópia do comprovante de envio dos Correios dentro da embalagem;
- As restituições serão efetuadas no prazo de até 10 (dez) dias úteis, contados a partir da comunicação favorável ao estorno.

*Restituições de valores por atraso na entrega que esteja com o prazo de entrega internacional vencido.

-Restituições por atraso na entrega,somente ocorrerão mediante a confirmação pelos Correios de que o objeto rastreado foi dado como extraviado e ou assim que for confirmado a desistência por parte do comprador no ato da entrega pelos Correios com o objeto referente sendo retornado ao remetente, efetuaremos o ressarcimento em conta pessoal do comprador.